ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Sites de Dourados saem do ar com enxurrada de acessos

Redação | 01/09/2010 07:56

Os sites de notícias de Dourados estão com dificuldade de acesso desde o início da manhã desta quarta-feira.

Segundo jornalistas, a enxurrada de leitores em busca de informações sobre operação da Polícia Federal na cidade sobrecarregou a capacidade dos sites hoje.

Em endereços como Dourados Agora, Dourados News e Dourados Informa, o internauta consegue por algumas vezes abrir a página principal, mas têm dificuldade de ler as matérias.

Na manhã de hoje, 67 pessoas, entre empresários e políticos foram levados pela Polícia Federal a sede do órgão para depoimento. Entre eles, está o prefeito Ari Artuzi, que foi preso, assim como 8 vereadores.

Pelo segundo dia nesta semana, Dourados é manchete da imprensa nacional. Na segunda, o município virou notícia por conta da prisão do chefe do Incra na cidade, da venda de lotes da reforma agrária. Hoje a manchete é sobre a operação da PF.

Em entrevista na manhã de hoje, a site Douradosagora, o jornalista Eleandro Passaia, até então responsável pela comunicação da prefeitura, anunciou que já não é o secretário de Governo do prefeiro Ari Artuzi.

Ele garantiu que assim que outro prefeito assumir, ele vai apresentar a carta de demissão.

Segundo a Polícia Federal, existem gravações de vídeo que mostram todo o esquema de corrupção dentro da prefeitura de Dourados.

Nos siga no Google Notícias