ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Situação de bairros da capital se agrava cada vez que chove na cidade

Vania Galceran | 31/01/2015 16:23
Rua Leão Zardo, região do bairro Caiobá, hoje a tarde. (Foto: Direto das ruas)
Rua Leão Zardo, região do bairro Caiobá, hoje a tarde. (Foto: Direto das ruas)

Moradores do bairro Riveira Park, região do Caiobá, estão indignados e não podem sair de casa, cada vez que chove. Apesar da chuva de hoje em Campo Grande, não ter sido considerada forte, ela causou danos e deixou moradores ilhados.

Foi o caso do Carlos Henrique de Souza, que é vigilante, e mora na rua Leão Zardo. A rua que não é asfaltada, acaba se transformando num pequeno riacho. A população afirma que é impossível sair de casa, para trabalhar, passar com o caro ou com moto.

Muitos motoristas já ficaram presos nas valas que se formam depois da chuva. Para o vigilante de 23 anos, que precisa ir até o ponto de ônibus, a situação é ainda é pior. "  Já fizemos várias solicitações para a prefeitura pelo menos cascalhar a rua, o presidente do bairro já levou os documentos, mas até agora, não tivemos resposta", comentou.

No local ainda há um mato alto que tem contrubuído para a proliferação de animais peçonhentos. Moradores menos preocupados com a saúde dos vizinhos, acabam transformando o terro baldio em depósito de lixo, o que só piora a situação. O Carlos Henrique, enviou sua reclação através do App Whats Up, da redação do Campo Grande News.

Se você tiver alguma reclamação e também queira sugerir alguma reportagem, entre em contato com a nossa produção através do nosso whats (67) 9687 7598

Nos siga no Google Notícias