A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/01/2015 16:23

Situação de bairros da capital se agrava cada vez que chove na cidade

Vania Galceran
Rua Leão Zardo, região do bairro Caiobá, hoje a tarde. (Foto: Direto das ruas)Rua Leão Zardo, região do bairro Caiobá, hoje a tarde. (Foto: Direto das ruas)

Moradores do bairro Riveira Park, região do Caiobá, estão indignados e não podem sair de casa, cada vez que chove. Apesar da chuva de hoje em Campo Grande, não ter sido considerada forte, ela causou danos e deixou moradores ilhados.

Foi o caso do Carlos Henrique de Souza, que é vigilante, e mora na rua Leão Zardo. A rua que não é asfaltada, acaba se transformando num pequeno riacho. A população afirma que é impossível sair de casa, para trabalhar, passar com o caro ou com moto.

Muitos motoristas já ficaram presos nas valas que se formam depois da chuva. Para o vigilante de 23 anos, que precisa ir até o ponto de ônibus, a situação é ainda é pior. "  Já fizemos várias solicitações para a prefeitura pelo menos cascalhar a rua, o presidente do bairro já levou os documentos, mas até agora, não tivemos resposta", comentou.

No local ainda há um mato alto que tem contrubuído para a proliferação de animais peçonhentos. Moradores menos preocupados com a saúde dos vizinhos, acabam transformando o terro baldio em depósito de lixo, o que só piora a situação. O Carlos Henrique, enviou sua reclação através do App Whats Up, da redação do Campo Grande News.

Se você tiver alguma reclamação e também queira sugerir alguma reportagem, entre em contato com a nossa produção através do nosso whats (67) 9687 7598



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions