A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/11/2011 18:41

Choveu quase a metade da média histórica do mês de novembro

Viviane Oliveira

A chuva que começou na madrugada desta segunda(14) registrou 79 mm de precipitação

Hoje o tempo amanheceu nublado, parecia que estava a noite em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)Hoje o tempo amanheceu nublado, parecia que estava a noite em Campo Grande. (Foto: Simão Nogueira)

A chuva que começou na madrugada desta segunda-feira (14) registrou 79mm de precipitação, quase a metade da média histórica do mês de novembro que foi 1,64mm. A informação é do meteorologista da Uniderp Natálio Abraão.

De acordo com o meteorologista a chuva deve dar uma trégua e continuar até o final do dia. Na região Norte, Nordeste e Leste a chuva continua de moderada a forte, com trovadas e rajadas de vento ocasionais.

A chuva é por conta da área de instabilidade associada a um centro de baixa pressão em todo sul do Estado. Nesta terça-feira o tempo permanece nublado na parte da manhã e a tarde pode ocorrer pancadas de chuva, exceto na região Sudoeste que vai estar parcialmente nublado.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Mato Grosso do Sul os termômetros irão registrar 32ºC a máxima e 16ºC a mínima. Já na capital a temperatura fica em torno de 29ºC a máxima e a mínima 19ºC.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions