A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/01/2013 07:45

Sol aparece na Capital, mas previsão é de chuva no período da tarde

Gabriel Neris
Sol aparece neste sábado, mas previsão é de chuva no período vespertino (Foto: Luciano Muta)Sol aparece neste sábado, mas previsão é de chuva no período vespertino (Foto: Luciano Muta)

O Sol deu as caras e apareceu forte na manhã deste sábado (5), em Campo Grande. Entretanto, a população deve ficar atenta para a virada no clima.

De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu deve ficar nublado e pancadas de chuva são aguardadas, principalmente no período da tarde. A temperatura ficará entre 22ºC e 32°C.

Em Dourados, a mínima é de 20°C e a máxima de 31°C. No município de Três Lagoas, localizado na região do Bolsão, as pancadas de chuva serão acompanhadas de trovoadas em áreas isoladas. A mínima é de 21°C e a máxima não passa dos 33°C.

Conforme o Inmet, em Corumbá haverá pancadas de chuva, também com trovoadas em áreas isoladas, exceto para a região oeste do município, que terá pancadas de chuva isolada. A mínima será de 22°C e a máxima de 35°C.

Em Ponta Porã, a temperatura ficará entre 20ºC e 31°C.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions