A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/08/2015 06:05

Sol e umidade baixa predominam em mais um dia sem chuva no Estado

Viviane Oliveira
Nas primeiras horas do dia na Cidade Morena, o sol já dava o ar da graça. (Foto: Marcos Ermínio) Nas primeiras horas do dia na Cidade Morena, o sol já dava o ar da graça. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira será mais um dia sem chuva, mas as temperaturas sofrem um ligeiro declínio, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A temperatura máxima no Estado não deve passar os 35ºC. Ontem, teve cidade que registrou 37ºC.

Em MS, o dia deve ficar parcialmente nublado a claro com névoa seca no noroeste, oeste e sul. A nebulosidade estará maior, com períodos nublado na parte da manhã.

Na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado a claro com temperatura em torno dos 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 35%.

A umidade relativa estará mais baixa no norte, nordeste e Serra de Maracaju. Nas demais áreas, a umidade deve ficar em 35% na parte da tarde.

A alta pressão que estava no oceano atlântico penetra no continente formando um canal de ventos úmidos e fazendo com que a umidade relativa do ar melhore um pouco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions