A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/07/2016 07:18

Sol predomina e máxima deve chegar a 33º C neste domingo em MS

A previsão é de que os índices de umidade do ar fiquem baixíssimos

Michel Faustino
Sol deve predominar e temperatura chega a 33º C durante a tarde. (Foto: Marina Pacheco)Sol deve predominar e temperatura chega a 33º C durante a tarde. (Foto: Marina Pacheco)

O tempo deve permanecer estável com predomínio do sol neste domingo (3) em todo Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A previsão é de calor, por causa das temperaturas que podem chegar a 33º C no extremo norte do Estado, e da baixa umidade relativa do ar, com valores mínimos em torno de 30%. O céu deve permanecer claro e não deve chover em nenhuma região.

Em Campo Grande, a mínima deve ser 18°C e a máxima de 31°C. No centro-norte do estado e no Pantanal, termômetros oscilam entre 15°C e 33°C. No leste, temperaturas variam de 14°C a 30°C. No sul e sudoeste, 12°C é a mínima e 30°C, a máxima.

As condições do tempo devem permanecer as mesmas nesta segunda-feira (4). Conforme o Inmet, na terça-feira (5), com a aproximação de uma frente fria vinda do sul, o vento e a nebulosidade se intensificam e deve chover no fim do dia em áreas do sul e sudoeste.

Na quarta-feira (6), a frente fria avança e o tempo fica instável com pancadas de chuva e acentuado declínio de temperaturas no sul e sudoeste. Também deve chover, mas de forma mais isolada, no Pantanal, centro e sudeste a partir da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions