A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/08/2010 09:29

Soldado "sumido" desde domingo "aparece"

Redação

O soldado Everton Felipe das Neves Cândido, 19 anos, que não era visto desde domingo, foi encontrado perto do quarto que alugava em Bela Vista, cidade distante 322 quilômetros de Campo Grande. Ele estava aos prantos e foi localizado ontem à tarde, segundo matéria do site Fátima News.

Everton trabalha no 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado, em Bela Vista. Ele disse que no domingo se levantou mais cedo que o costume e saiu do quartel sem que fosse visto e sem autorização dos militares superiores.

O "sumiço" ocorreu um dia depois do militar ter se envolvido na confusão em uma choperia de Bela Vista, onde se recusou a pagar uma conta.

Em contato por telefone com a mãe do soldado Everton, Anelita Alves das Neves, que foi a Bela Vista para acompanhar as buscas pelo filho, disse à reportagem do Fátima News: "Meu filho está bem. Meu medo era que ele tivesse saído do quartel e desaparecido assim, sem deixar recado e nem pistas, mas graças a Deus deu tudo certo, está tudo bem".

Segundo informado pelo regimento, por meio da assessoria de imprensa, ele não recebeu nenhuma punição pelo problema na choperia. Everton permanece no quartel em Bela Vista , onde as causas do sumiço serão investigadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions