A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

28/11/2016 10:48

Sul-mato-grossense é executado a tiros de pistola 9 milímetros em cidade do PR

Viviane Oliveira
Homem foi morto a tiros de pistola 9 milímetro (Foto: Massa News)
Homem foi morto a tiros de pistola 9 milímetro (Foto: Massa News)

Morador de Naviraí, Flávio Henrique Macedo de Oliveira, conhecido como Flavinho ou Cigano, de 33 anos, foi executado a tiros por volta das 19h de domingo (27), na Rua José Honório Ramos, em Umuarama, no Paraná.

Conforme o site Massa News, a vítima estava com amigos em uma tabacaria, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O passageiro desceu e disparou pelo menos dez disparos contra Flávio que morreu antes da chegada do socorro. No local, a Polícia Militar recolheu dez capsulas de calibre 9 milímetros.

Segundo informações de testemunhas, as vítima foi atingida pelas costas. Até o momento a motivação e a autoria do crime não foram divulgadas. O corpo Flávio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama.

Prazo para renovação de contratos do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Os estudantes poderão renovar os contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) até 30 de novembro. Originalmente, o prazo terminava hoje (20)...
Tratamento para câncer de próstata ganha genérico inédito
A Anvisa publicou hoje (20) o registro do medicamento genérico acetato de abiraterona, que é utilizado no tratamento de pacientes com câncer de próst...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions