A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2010 08:05

Sul-mato-grossense é preso com droga no estômago em MG

Redação

Um sul-mato-grossense de 30 anos foi preso pelo tráfico de 100 cápsulas de cocaína, que ele havia engolido. O traficante foi flagrado quando desembarcava na rodoviária de Belo Horizonte (MG), domingo à noite.

Segundo matéria da Folha On Line, o sul-mato-grossense foi contratado por um promotor de eventos de Minas Gerais para o tráfico da droga de Ponta Porã a Belo Horizonte.

O promotor de 27 anos também foi preso no momento em que se encontrou com o traficante.

A PF informou apreendeu haxixe, ecstasy, LSD, uma balança de precisão e mais de R$ 10 mil em dinheiro na casa do promotor de eventos.

O sul-matogrossense foi encaminhado ao hospital João XXIII, em Minas Gerais, onde se submeteu ao exame de tomografia computadorizada, que constatou a presença de cápsulas de cocaína no estômago e no intestino do suspeito.

O hospital informou que ele permanece internado até que todas as cápsulas sejam expelidas.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions