A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/06/2014 17:50

Sul-mato-grossense é preso em Goiás com 150 quilos de maconha

Mariana Lopes
Ludinei pegou a droga em Bodoquena, interior de Mato Grosso do Sul (Foto: COD)Ludinei pegou a droga em Bodoquena, interior de Mato Grosso do Sul (Foto: COD)
Droga estava no porta-malas do carro (Foto: COD)Droga estava no porta-malas do carro (Foto: COD)

Um sul-mato-grossense foi preso na rodovia GO-206, em Cachoeira Paulista, cidade do interior de Goiás, a 380 quilômetros de Goiânia, com 150 quilos de maconha. Ludinei Alves da Silva, 29 anos, estava em um Fiat/Uno, e transportava 134 tabletes da droga.

Segundo informações do Diário da Manhã, Ludinei disse à polícia que a droga veio de Bodoquena, cidade distante 266 quilômetros de Campo Grande e que fica próxima a fronteira com a Bolívia e com o Paraguai.

De acordo com o COD (Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar), o Ludinei disse que a droga seria levada a Rio Verde, cidade do interior de Goiás, a 230 quilômetros de Goiânia, capital do estado.

O preso, o veículo e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Cachoeira Paulista. Ludinei foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions