A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/02/2015 12:36

Superintendente da PF vai trocar MS por cargo em embaixada no Paraguai

Aline dos Santos
Edgar Marcon comanda Polícia Federal desde 2011. (Foto: Arquivo)Edgar Marcon comanda Polícia Federal desde 2011. (Foto: Arquivo)

O superintendente da PF (Polícia Federal) em Mato Grosso do Sul, delegado Edgar Paulo Marcon, vai deixar o cargo em breve para assumir função de adido na Embaixada do Brasil em Assunção, capital do Paraguai.

Nesta sexta-feira feira, foi publicada a autorização do Ministério da Justiça para que ele se afaste do País entre primeiro e 7 de março. A viagem é para realizar “missão precursora visando à assunção da função de Adido Policial Federal”. Marcon, atualmente de férias, comanda a superintendência da Polícia Federal desde 19 de julho de 2011. 

Conforme a praxe, após a viagem, ele retorna ao Estado e deve permanecer mais 30 dias no comando da PF. Em seguida, o ministério nomeia um novo superintendente. Marcon segue caminho similar ao do seu antecessor, que foi adido por dois anos na Colômbia.

O adido é funcionário agregado a embaixada e tem missão de tratar dos assuntos relativos a atividades na qual é considerado importante um intercâmbio entre os dois países.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions