ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Supermercado lança sistema de vendas pela internet

Redação | 15/12/2009 12:22

A rede de supermercados Comper lança nesta quinta-feira (17) seu sistema de vendas pela internet, que já está disponível no site da empresa. Por meio do Comper Delivery, o consumidor poderá escolher os produtos e agendar a data em que deseja recebê-los em sua residência.

Para fazer as compras, basta acessar o site do Comper e escolher os itens de que precisa, preencher um cadastro, montar o carrinho de compras e agendar o horário que prefere receber as mercadorias em casa.

Produtos perecíveis serão armazenados em bolsas térmicas com gelo gel em volta. As demais compras serão transportadas sacolas especiais colocadas em caixas plásticas.

A compra estará concluída quando o consumidor assinar o comprovante de que recebeu a mercadoria.

Estarão disponíveis no site 8,5 mil produtos, e o pagamento poderá ser feito com cartões de débito, crédito e também com o cartão da loja.

De acordo com a empresa, os preços dos produtos comprados pela internet serão os mesmos que os praticados nas lojas da rede.

A taxa de entrega dos produtos será fixa, de R$ 10,90 independente da quantidade de produtos adquiridos.

O lançamento do Comper Delivery será feito no Hotel Jandaia, às 8h da quinta-feira (17). As compras podem ser feitas pelo endereço www.comper.com.br.

Nos siga no Google Notícias