A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

13/10/2010 13:08

Suspeito de assassinato é baleado na cabeça em atentado

Redação

David Gomes de Oliveira foi baleado na tarde de ontem (12) quando trafegava pela rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Auxiliadora, ele é o principal suspeito de ter matado Valdeci Azevedo Marques com pelo menos dez tiros, em crime cometido na última sexta-feira (8).

Oliveira estava em seu veículo Vectra de placas LYH-3632 trafegando pelo bairro Jardim Maristela, quando foi interceptado por um Gol preto.

O motorista efetuou vários disparos contra o motorista, que foi atingido na cabeça e perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e bateu em uma árvore.

Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao hospital onde permanece em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito dos disparos é um ex-presidiário identificado apenas como Izaias. (Com informações do site Rádio Caçula)

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions