A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/09/2010 10:51

Suspeito de matar namorada morre e caso é encerrado

Redação

Anderson Oliveira Machado, 21 anos, suspeito de matar Idaiane Senna da Costa em Dourados, no último dia 13 de agosto, foi morto a tiros na cidade paranaense de Campo Mourão. Com isso, a polícia deu o caso de Idaiane como encerrado.

De acordo com informações do site Tribuna de Cianorte, Machado foi encontrado na rua Faisão com marcas de tiro na cabeça, braços e mão. No local do crime, a polícia local teria encontrado cápsulas de calibre 32.

Foragido - Anderson era procurado pela Polícia Civil douradense desde a data da morte da adolescente. Há 1 mês a polícia pediu um mandado de prisão preventiva. Após o crime, a casa onde o suspeito morava com a família foi encontrada vazia.

Ainda assim os investigadores não acreditavam que Anderson pudesse ter saído de Mato Grosso do Sul. O rapaz enviava mensagens de celular para a família da vítima. Uma delas chegou, inclusive, no momento do velório.

De acordo com a polícia, o texto dizia: "Me desculpe, eu sinto muito, mas vocês que quiseram assim. O certo é o certo e o errado é cobrado". Esta foi uma das três que chegaram à mãe de Idaiane enquanto ela velava a filha.

Frieza

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions