A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/08/2010 08:45

Suspeito de sumir com menina teria abusado de 3 crianças

Redação

Uma menina de 14 anos, outra de oito e um menino de dez anos relataram a policiais de Corumbá que foram abusados por Ademar Francisco de Souza,64 anos, o principal suspeito do sumiço de Lívia Gonçalves Alves, 11 anos, que foi vista pela última vez no dia 13 de junho, no bairro Cristo Redentor, onde morava.

Conforme apurado pelo site Capital do Pantanal, todos foram submetidos a exames e até o momento já são 14 casos de crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual descobertos no inquérito que apura uma rede de pedofilia que atua em Corumbá. O estopim para as investigações foi o sumiço de Lívia.

Conforme apurado, uma menina de 12 anos, moradora do Cravo Vermelho, que também fazia programas, agenciava as crianças para Ademar. Ela é irmã do menino de dez anos, que também sofreu abuso. O abuso ocorreu dia 8 de junho do ano passado, ocasião em que Ademar teria também começado a abusar sexualmente das outras duas meninas. As vítimas estão recebendo acompanhamento psicológico.

Ademar teve sua prisão preventiva decretada logo após o desaparecimento de Lívia e continua preso. A Polícia ainda não informa se tem elementos para definir o que aconteceu com Lívia, que continua desaparecida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions