A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/05/2012 19:25

TCE-MS cria código de ética para servidores e conselheiros

Nyelder Rodrigues
Código de ética para servidores e conselheiros foi aprovado no último dia 16 e publicado ontem (Foto: Divulgação)Código de ética para servidores e conselheiros foi aprovado no último dia 16 e publicado ontem (Foto: Divulgação)

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) aprovou no último dia 16 e publicou ontem (23) no Diário Oficial do órgão o Código de Ética para os servidores e conselheiros do Tribunal no Estado.

O TCE-MS é o quarto do país a instituir um código para os servidores e terceiro a instituir para conselheiros, sendo que apenas Mato Grosso, Espírito Santo e Rio Grande Sul já têm códigos para servidores, enquanto para conselheiros apenas Espírito Santo e Mato Grosso já instituíram um código de ética.

A criação do código de ética visa o engrandecimento das atividades desenvolvidas pelo Tribunal de Contas, se pautando pela transparência da conduta dos integrantes do Tribunal.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


Isto é incrível!!!
 
Cléber Córdoba em 24/05/2012 09:30:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions