ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

TCE-MS empossa 24 auditores estaduais de concurso de 2013

Lúcio Borges | 02/06/2015 22:58
Turma empossada nesta terça-feira .(Foto: Roberto Araújo)
Turma empossada nesta terça-feira .(Foto: Roberto Araújo)
Todos conselheiros e representantes de Poderes estiveram presentes (Foto: Roberto Araújo)
Todos conselheiros e representantes de Poderes estiveram presentes (Foto: Roberto Araújo)

O TCE-MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) realizou nesta terça-feira (2) sessão especial que empossou 24 novos auditores estaduais de controle externo, para a corte. Todos foram aprovados em concurso realizado ainda em 2013, que previa as vagas para área e que foram abertas, também pela aposentadoria de alguns servidores.

O conselheiro presidente Waldir Neves, saudou e deu boas vindas aos novos auditores, afirmando que eles ajudarão a dar mais agilidade no andamento das auditorias realizadas pelo TCE-MS. “Os que estão aqui tomando posse hoje, são pessoas merecedoras, que fizeram jus ao cargo que ocupam hoje, trazendo o conhecimento, a juventude, o dinamismo, a oxigenação necessária para que a nossa instituição possa continuar cumprindo o seu papel”, afirmou.

Neves comemorou ainda e lembrou que o evento de posse foi em um dia histórico para o Estado. “O dia dois de junho de 2015 foi um dia muito importante e especial. Primeiro porque exatamente hoje, há 35 anos tomavam posse os primeiros servidores do Tribunal. E hoje, não menos importantes têm a posse de mais 24 auditores, que chegam com certeza em resultado de um concurso que foi feito com ética, transparência e com muita rigidez”, destacou.

Falando em nome dos auditores empossados, Néry Ramón Insfrán Júnior lembrou aqueles que já se foram, e não puderam estar presentes, mas disse que para ele e seus colegas chegarem até aqui era uma realização, uma conquista. “Quero registrar como eu disse em meu discurso, coincidiu com o aniversário do meu pai, que hoje completa 71 anos, é esse o sentimento, de vitória, de conquista, e a dedicação a partir de agora é plena, como servidor efetivo dessa casa”, resumiu.

Novos auditores

Alexsandro Henrique Souza Dede, Ana Carolina Medici Lemos, Anderson Vasconcelos dos Santos, André Silvestre Cabral, Ariene Rezende do Carmo Castro, Camila Vidal Cardoso de Figueiredo, Carla Barichello, Danuza Sant'ana Salvadori Mochi, Diego Correa Miranda, Fabio Luiz Coelho Pinto, Fernanda Florence Angelotti Moro Serrano, Janaina Viana Adami, João Carlos De Assumpção Filho, Joseli Pereira Macedo Rezende, Larissa Arashiro Tibana Uesato, Marina Callado Lopes, Marivan Batista dos Passos, Nery Ramón Insfrán Júnior, Priscilla Ocáriz, Revair Rodrigues Machado Neto, Sandelmo Albuquerque, Sérgio Kalil Georges, Thaís Arantes Lorenzetti, Thiago Antonio De Paula Brito.

Néry Ramón Insfrán Júnior falou em nome dos colegas. (Foto: Roberto Araújo)
Néry Ramón Insfrán Júnior falou em nome dos colegas. (Foto: Roberto Araújo)
Nos siga no Google Notícias