A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2010 11:05

TCU divulga resultado final de prova discursiva

Redação

O TCU (Tribunal de Contas da União) divulgou o resultado final das provas discursivas aplicadas para os inscritos às 20 vagas de nível superior.

Além disso, o órgão convocou os portadores de necessidades especiais para a perícia médica, que deve acontecer no dia 29 de setembro em Brasília. O programa de formação deve acontecer dos dias 25 de outubro a 19 de novembro.

As vagas são para auditor federal de controle externo, na especialidade de Tecnologia da Informação.

O concurso está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB); a concorrência média registrada foi de 154 pessoas por chance ofertada.

Para participar, foi necessário ter diploma de nível superior em Tecnologia da Informação ou diploma de nível superior em qualquer área, com no mínimo 360 horas de pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área.

A remuneração inicial para o cargo é alta, atingindo a cifra de R$ 10.775 - a carga de trabalho é de 40 horas semanais. Confira o resultado final clicando aqui .

Com informações do Correio Web.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions