A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/04/2013 18:28

Temendo ser preso, homem que "cantava" policiais pede desculpas a delegado

Ana Paula Carvalho

O homem de 46 anos, que causou transtornos nas delegacias de Jaraguari e Bandeirantes ao passar 10 dias aplicando cantadas em policiais durante ligações telefônicas, pediu desculpas a um policial e disse que não sabia o que estava fazendo.

De acordo com o delegado Antenor Batista da Silva Júnior, que investiga o caso, ontem à noite o homem ligou para Jaraguari e disse ao plantonista que havia visto a matéria publicada pelo Campo Grande News e que estava envergonhado pela situação.

Ainda segundo o delegado, durante a conversa, o suspeito falou para o policial pedir para o delegado não correr mais atrás dele por que ele não sabia onde estava com a cabeça quando aplicou os trotes.

“Vocês já sabem até meu nome?”, foi o que o suspeito disse quando o policial o chamou pelo nome, segundo Antenor.

O delegado afirma que a investigação continua mesmo após o homem ter entrado em contato com a delegacia e, mesmo que ele pare com as ligações, nas quais chamava os policiais (homens) para sair.

“Ele acha que é cômodo assim, que é só se desculpar e acabou. A investigação continua. Com o tempo vamos pegá-lo e ele vai ter que dar motivação, vamos ver se tem o envolvimento de mais alguém”, afirma o delegado.

Trotes – O suspeito passou a ligar para as delegacias no dia 24 de março. Durante os telefonemas ele aplicava cantadas nos policiais que atendiam. Incomodados, os policiais retiravam os telefones do gancho. Isso acabava prejudicando os moradores das duas cidades que não tinham como contatar a Polícia em caso de emergência.

O delegado relata que o suspeito, assim que for detido, pode responder por perturbação do sossego, por atrapalhar o desempenho do serviço essencial e injúria. “Injúria por que ele constrangeu os policiais ao chamá-los para sair”.

Homem aplica cantada em policiais e causa transtorno em duas delegacias
A Polícia investiga um homem por aplicar trotes nas delegacias de Polícia Civil de Bandeirantes e Jaraguari, respectivamente, a 100 e 50 quilômetros ...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


Eu Acho que esses puliça aí andaram se divertindo com esse moço das cantadas. Como é que alguem vai começar uma coisa assim do nada ? seus puliça , seis nao me engana não. ..kkkkkkk
 
Gilberto Bras em 04/04/2013 09:35:38
Facilitaría as investigações se divulgassem o nome desta pessoa, só assim a sociedade podería ajudar a localiza-la, e daría exemplo para que outros idiotas não cometessem o mesmo crime.
 
porfirio vilela em 04/04/2013 06:07:49
Afinal, quem está correndo atrás de quem????
 
Paulo Souza em 03/04/2013 21:51:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions