ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Temendo ser preso, homem que "cantava" policiais pede desculpas a delegado

Ana Paula Carvalho | 03/04/2013 18:28

O homem de 46 anos, que causou transtornos nas delegacias de Jaraguari e Bandeirantes ao passar 10 dias aplicando cantadas em policiais durante ligações telefônicas, pediu desculpas a um policial e disse que não sabia o que estava fazendo.

De acordo com o delegado Antenor Batista da Silva Júnior, que investiga o caso, ontem à noite o homem ligou para Jaraguari e disse ao plantonista que havia visto a matéria publicada pelo Campo Grande News e que estava envergonhado pela situação.

Ainda segundo o delegado, durante a conversa, o suspeito falou para o policial pedir para o delegado não correr mais atrás dele por que ele não sabia onde estava com a cabeça quando aplicou os trotes.

“Vocês já sabem até meu nome?”, foi o que o suspeito disse quando o policial o chamou pelo nome, segundo Antenor.

O delegado afirma que a investigação continua mesmo após o homem ter entrado em contato com a delegacia e, mesmo que ele pare com as ligações, nas quais chamava os policiais (homens) para sair.

“Ele acha que é cômodo assim, que é só se desculpar e acabou. A investigação continua. Com o tempo vamos pegá-lo e ele vai ter que dar motivação, vamos ver se tem o envolvimento de mais alguém”, afirma o delegado.

Trotes – O suspeito passou a ligar para as delegacias no dia 24 de março. Durante os telefonemas ele aplicava cantadas nos policiais que atendiam. Incomodados, os policiais retiravam os telefones do gancho. Isso acabava prejudicando os moradores das duas cidades que não tinham como contatar a Polícia em caso de emergência.

O delegado relata que o suspeito, assim que for detido, pode responder por perturbação do sossego, por atrapalhar o desempenho do serviço essencial e injúria. “Injúria por que ele constrangeu os policiais ao chamá-los para sair”.

Nos siga no Google Notícias