A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/03/2016 06:25

Temperatura chega a 33°C e chuvas isoladas abrangem todo o Estado hoje

Caroline Maldonado
Em Campo Grande, faz mínima de 20° e máxima de 32°C (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, faz mínima de 20° e máxima de 32°C (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta quarta-feira (16), mais uma vez, o céu estará nublado em todo o Estado com possibilidade de pancadas rápidas de chuva. Para a Capital, é previsto chuvisco e temperatura alta à tarde, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Em Campo Grande, faz mínima de 20° e máxima de 32°C. 

Conforme o centro de monitoramento, não chove nos municípios de Porto Murtinho, Caracol e extremo sul de MS. No entanto, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuva para esses locais, durante a tarde, mas a probabilidade é pequena. No extremo sul e sudoeste, as temperaturas chegam a 33°C e o céu fica parcialmente nublado.

Chove nas regiões norte, leste e áreas isoladas do centro. Em Coxim e Cassilândia, faz máxima de 32°C. Sonora deve registrar até 33°C hoje.

A chuva vem logo pela manhã e se intensifica a tarde, na região de Aquidauana e Corumbá, onde as temperaturas variam entre 21° e 33°C. Em Dourados, Caarapó e Ivinhema, o céu fica parcialmente nublado e chove à tarde em pontos isolados. As temperaturas ficam entre 13°C e 32°C, nessa região.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions