A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

16/03/2016 06:25

Temperatura chega a 33°C e chuvas isoladas abrangem todo o Estado hoje

Caroline Maldonado
Em Campo Grande, faz mínima de 20° e máxima de 32°C (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, faz mínima de 20° e máxima de 32°C (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta quarta-feira (16), mais uma vez, o céu estará nublado em todo o Estado com possibilidade de pancadas rápidas de chuva. Para a Capital, é previsto chuvisco e temperatura alta à tarde, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul). Em Campo Grande, faz mínima de 20° e máxima de 32°C. 

Conforme o centro de monitoramento, não chove nos municípios de Porto Murtinho, Caracol e extremo sul de MS. No entanto, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê chuva para esses locais, durante a tarde, mas a probabilidade é pequena. No extremo sul e sudoeste, as temperaturas chegam a 33°C e o céu fica parcialmente nublado.

Chove nas regiões norte, leste e áreas isoladas do centro. Em Coxim e Cassilândia, faz máxima de 32°C. Sonora deve registrar até 33°C hoje.

A chuva vem logo pela manhã e se intensifica a tarde, na região de Aquidauana e Corumbá, onde as temperaturas variam entre 21° e 33°C. Em Dourados, Caarapó e Ivinhema, o céu fica parcialmente nublado e chove à tarde em pontos isolados. As temperaturas ficam entre 13°C e 32°C, nessa região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions