ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Temperatura começa a subir nesta quinta e previsão é de chuva isolada em MS

Viviane Oliveira | 23/07/2015 06:05
A temperatura começa a subir nesta quinta-feira e há possibilidade chuva isolada. (Foto: Marcos Ermínio)
A temperatura começa a subir nesta quinta-feira e há possibilidade chuva isolada. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e a temperatura começa a subir nesta quinta-feira (23) em Mato Grosso do Sul. A umidade relativa do ar também aumenta junto com as condições para chuva isolada entre hoje e sábado. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 32ºC.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital, o dia deve ser de sol com períodos entre nuvens. A temperatura máxima na cidade vai ficar na casa dos 28ºC e umidade relativa do ar em 40%.

Possibilidade de chuva isolada e temperatura em torno de 26ºC nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Maracaju, Coxim, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Jardim e Bonito.

A formação de uma frente fria entre o sul do estado e o estado Paraná traz pancadas de chuva isolada no sul e sudoeste de MS. Sol e nuvens com chance de chuva isolada amanhã e no sábado.

Nos municípios de Corumbá, Porto Murtinho e Ladário a máxima será de 27ºC com umidade relativa do ar mínima em 50ºC. A máxima deve ser de 28ºC em Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Sidrolândia, Terenos, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso.

Nos siga no Google Notícias