A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/07/2013 12:10

Temperatura deve cair para 1ºC na próxima semana em MS

Nadyenka Castro

A próxima semana deve ser de muito frio em Mato Grosso do Sul. De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, a previsão é que os termômetros marquem até 1ºC. Também está previsto chuva para este período.

As temperaturas devem começar a cair no domingo, 22. Em Campo Grande será registrado 11ºC, Corumbá 13ºC e em Ponta Porã, 7ºC.

Na segunda-feira, os termômetros irão marcar entre 3ºC, em Sete Quedas e Ponta Porã, e 10ºC em Corumbá. Na Capital, a temperatura prevista é de 6ºC.

O dia mais frio será na terça-feira: 1ºC em Ponta Porã, 2ºC em Amambai, 3ºC em Sete Quedas e Dourados, 5ºC em Campo Grande e 9ºC em Corumbá.

Deve chover mais de 25 milímetros. Ivinhema, Angélica, Novo Horizonte, Naviraí, Bataypora e Anaurilândia. Nos demais municípios, a precipitação será menor.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions