ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Temperatura deve subir nesta segunda, mas calor só na terça

Luciana Brazil | 08/07/2012 11:43
Ruas vazias  no início da manhã em Campo Grande. (Fotos:Rodrigo Pazinato)
Ruas vazias no início da manhã em Campo Grande. (Fotos:Rodrigo Pazinato)

O frio atingiu todo Mato Grosso do Sul nesse domingo. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a massa de ar polar que chegou ao Estado no sábado (7) foi a mais rigorosa até o momento. Mas a partir de amanhã os termômetros voltam a subir em todas as regiões.

Nesta segunda-feira, a previsão é que a mínima em Campo Grande seja de 14°C e a máxima de 26°C.

De acordo com o Climatempo, a temperatura mínima de 7°C, registrada no início da manhã em Campo Grande, foi o recorde do ano na cidade. A temperatura mais baixa, de 7,7°C, havia sido registrado no dia 19 de junho.

Durante a madrugada, a cidade de Amambaí, a 360 km de Campo Grande, registrou a menor temperatura do Estado e os moradores enfrentaram 2,3°C. Bela Vista, a 322 km de distância da Capital, teve a segunda menor temperatura que foi de 3,2°C.

Ponta Porã registrou 3,3°C durante a madrugada. Na cidade, já às 22 horas de ontem, os termômetros marcavam 4,8°C. Em Sete Quedas e Maracaju os termômetros marcaram 6,4°C e 7,5°C, respectivamente. No norte do Estado, Coxim registrou temperatura de 13,4°C e Paranaíba de 12,9°C.

A partir de amanhã a massa de ar polar começa a se afastar de Mato Grosso do Sul e as temperaturas devem subir. Haverá o predomínio de sol, mas a sensação de frio continua e a sensação de calor começa na terça-feira.

Nos siga no Google Notícias