ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Temperatura está na casa dos 26º C, mas umidade cai em todo o Estado

Elverson Cardozo | 09/07/2013 15:52

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), a previsão para Campo Grande, nesta terça-feira (9), era de tempo nublado a parcialmente nublado, com nevoeiro e/ou nevóa úmida, mas, contrariando as expectativas, o que se vê até agora é um dia com predomínio de sol e umidade em queda em todo o Estado.

Na Capital, a máxima prevista era de 28ºC, com mínima de 15º C. A umidade relativa do ar devia ficar, segundo o órgão, em pelo menos 42%, mas agora à tarde o serviço de metereologia do Aeroporto Internacional registrou 39%.

“A umidade pode variar de um ponto para outro da cidade, mas essa ainda não é preocupante”, esclareceu o metereologista da Uniderp-Ananguera, Natálio Abraão.

A temperatura registrada nesta tarde, depois das 15h, em Campo Grande, era de 26 ºC. A previsão para amanhã (9), de acordo com o Inmet, é de tempo parcialmente nublado, com máxima de 29ºC e mínima de 15ºC.

Natalio Abraão, ao contrário do órgão, afirma que a quarta-feira, assim como a terça, deve ser de predomínio de sol.

Em todo MS – Hoje, no interior do Estado pelo menos três cidades registraram umidades abaixo de 30%, índice que, segundo o metereologista, é considerado alarmante e pode incorrer, inclusive, em medidas emergenciais, como a suspensão de aulas. Sonora, Pedro Gomes e Alcinópolis registraram 22% de umidade.

Nos siga no Google Notícias