A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/09/2012 07:50

Em Campo Grande, temperatura mínima foi de 19ºC e máxima será de 32ºC

Luciana Brazil
Campo Grande amanheceu com poucas nuvens no céu. (Foto: Simão Nogueira)Campo Grande amanheceu com poucas nuvens no céu. (Foto: Simão Nogueira)

Uma semana após o início da primavera o friozinho ainda permanece em Campo Grande, mas a meteorologia prevê que as temperaturas mínimas devem aumentar gradualmente e o calor voltar a firmar.

A mínima registrada na Capital durante a madrugada foi 19°C, às 5 horas, porém a sensação chegou a 15°C por conta dos ventos, conforme informou a estação meteorológica da Base Aérea.

A menor sensação térmica registrada foi de 14°C, à 1 hora, apesar da temperatura estar em 21°C.

Hoje o céu permanece parcialmente nublado com possibilidades de chuva em áreas isoladas em Campo Grande. A máxima prevista para este sábado na Capital é de 32°C.

Para o Estado, a previsão também é de parcialmente nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas e termômetros entre 10ºC e 33ºC.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions