A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

17/05/2016 06:11

Temperaturas continuam baixas nesta terça-feira e máxima atinge 24ºC

Renata Volpe Haddad
Na Capital a mínima é de 14ºC e máxima de 23ºC, mas as temperaturas podem cair rapidamente.(Foto: Marcos Ermínio)Na Capital a mínima é de 14ºC e máxima de 23ºC, mas as temperaturas podem cair rapidamente.(Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira (17) amanheceu fria com registro de 8ºC em Mato Grosso do Sul e 14ºC em Campo Grande. O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu alerta pois a tendência é que as temperaturas continuem caindo entre 3ºC e 5ºC no Estado até quarta-feira (18).

Ainda chove de forma isolada pela manhã na região Nordeste, mas o tempo estabiliza, só que ocorre muita nebulosidade e névoa úmida ao amanhecer e ao anoitecer, com nevoeiros isolados em áreas mais baixas.

Em Campo Grande, névoa úmida pela manhã e a noite, e durante a tarde o tempo fica nublado. Na Capital a mínima é de 14ºC e máxima de 23ºC, mas as temperaturas podem cair rapidamente.

Na região Centro Norte, deve chover pela manhã, mas a tarde e noite o tempo fica nublado, com névoa úmida durante a noite. Em São Gabriel do Oeste, chove isoladamente e a máxima é de 26ºC.

Já no Sul e Sudoeste, mínima de 8ºC, com névoa úmida pela manhã. Na região não há previsão de chuvas, e à tarde o tempo fica parcialmente nublado. Em Ponta Porã, Sete Quedas e Mundo Novoa, a máxima atinge os 22ºC.

Alerta – Segundo o alerta do Inmet, as temperaturas em declínio podem atingir os municípios de Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rochedo, Santa Rito do Pardo, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions