A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2016 06:21

Temperaturas continuam baixas no Estado e sol deve aparecer entre nuvens

Renata Volpe Haddad
Temperaturas permanecem baixas em todo o Estado, nesta quarta-feira (27). (Foto:  Marcos Ermínio)Temperaturas permanecem baixas em todo o Estado, nesta quarta-feira (27). (Foto: Marcos Ermínio)

Temperaturas baixas nesta quarta-feira (27) em todo Mato Grosso do Sul. A entrada de ar frio de origem polar deixa todas as regiões com máximas abaixo dos 20°C, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Nesta manhã faz 4°C nas regiões Sul e Sudeste e a máxima prevista é de 18°C com ligeiro declínio. Não deve chover e o sol aparece entre nuvens.

Em Campo Grande, a mínima é de 8°C, sem previsão de chuvas e poucas nuvens. No período da tarde, o sol aparece entre poucas nuvens, a temperatura máxima pode chegar aos 18°C, mas com ligeiro declínio.

Já no Centro Norte e Leste do Estado, a máxima chega aos 21°C durante a tarde, ventos fracos e sol entre nuvens. A mínima também é de 8°C nas regiões, conforme o Inmet.

Temperaturas baixas também no Pantanal sul-mato-grossense e os termômetros registram 5°C. As rajadas de ventos podem diminuir rapidamente a máxima prevista para o dia que é de 21°C.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions