ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Temperaturas sobem nesta sexta-feira, mas frente fria chega no fim de semana

Renata Volpe Haddad | 20/05/2016 06:11
Em Campo Grande não deve chover hoje, mas o tempo fica nublado durante durante o dia e a noite. O dia amanheceu registrando 16ºC e a máxima atinge 28ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande não deve chover hoje, mas o tempo fica nublado durante durante o dia e a noite. O dia amanheceu registrando 16ºC e a máxima atinge 28ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

As temperaturas nesta sexta-feira (20) atingem os 32ºC e o sol aparece entre nuvens, mas na região do Sul de Mato Grosso do Sul, deve chover forte, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia). O final de semana será instável com pancadas de chuvas fortes e as temperaturas entram em acentuado declínio no sábado e domingo.

Não deve chover hoje em Campo Grande, mas o tempo fica nublado durante durante o dia e a noite. O dia amanheceu registrando 16ºC e a máxima atinge 28ºC.

No Centro Norte do Estado, tempo mais quente e também não há previsão de chuvas para esta sexta-feira (20). A mínima registrada é de 15ºC, mas a máxima chega a 32ºC. Em Coxim, a mínima é de 12ºC e máxima de 25ºC.

Alerta de trovoadas no Pantanal sul-mato-grossense durante todo o dia, com mínima de 18ºC e máxima de 29ºC. Em Miranda, chuvas e trovoadas estão previstas para esta manhã. Já em Bodoquena, a mínima é de 12ºC e máxima de 25ºC e também deve chover.

Já no Sudoeste e Sul, deve chover forte. O Inmet emitiu alerta de risco de corte de energia elétrica, risco de queda de galhos de árvores e leves alagamentos. Ventos intensos e chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros por dia em uma das regiões mais castigadas pelas chuvas.

Em Amambai, previsão de trovoadas, com mínima de 12ºC e máxima de 25ºC, mesma previsão para Ponta Porã, Dourados e Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias