A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

28/09/2010 07:43

Tempestade atinge Três Lagoas e destelha casas

Redação

Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande, teve prejuízos com tempestade iniciada ontem à noite, uma mulher morreu ao ter a casa parcialmente destruída.

Segundo o comandante da Defesa Civil do Estado, coronel Ociel Ortiz, o vento forte destelhou casas. Algumas pessoas tiveram que ser retiradas e queda de árvores interromperam o tráfego de veículos em avenidas.

Os prejuízos não foram contabilizados até o momento. Ele explica que até a comunicação foi afetada, como internet e telefones, e por este motivo não recebeu todas as informações referentes aos estragos.

Muitos veículos também foram danificados por árvores, muros e antenas que desmoronaram.

O comandante explica que houve interrupção do fornecimento de energia e os semáforos entraram em pane. Os bombeiros começaram o trabalho na manhã de hoje pela retirada das árvores, algumas arrancadas com raíz pelo vento, que impedem o trânsito e levantamento do n~umero de famílias desabrigadas.

O meteorologista Natálio Abraão esclarece que áreas de instabilidade provocaram o temporal que começou às 20 horas e só terminou à 1 hora de hoje.

Ele afirma que a chuva persiste ainda hoje.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions