ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Tempo amanhece com céu claro e previsão é de calor em MS

Viviane Oliveira | 02/10/2015 06:10
O tempo amanheceu aberto na Cidade Morena. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo amanheceu aberto na Cidade Morena. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado no oeste, sudoeste e sul onde ocorrem pancadas de chuva a tarde. No nordeste, a nebulosidade vai estar menor ocasionando assim névoa seca e baixa umidade relativa do ar.

Hoje, o dia deve ser de muito calor no Estado com temperatura máxima na casa dos 38ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, tempo parcialmente nublado com temperatura em torno dos 34ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%.

Em Dourados, a máxima deve ficar na casa dos 34ºC com chuva no período da tarde, Corumbá, Cassilândia e Três Lagoas 36ºC, São Gabriel do oeste e Sonora 38ºC.

As temperaturas se elevam significativamente nesta tarde, com aproximação de uma fria no sul do estado. No sábado, a passagem da frente fria provoca pancadas de chuva intensas no sul e sudoeste.

No domingo, o sol aparece entre muitas nuvens e a entrada da alta pressão pós-frontal provoca ventos de sul e sudoeste, que trazem a massa de ar polar para MS, com temperaturas amenas na madrugada, principalmente no sul e sudoeste. Na segunda-feira, o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente, depois de uma madrugada fria.

Nos siga no Google Notícias