ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Tempo amanhece entre nuvens e previsão é de mais chuva em todo Estado

Viviane Oliveira | 27/11/2014 06:31
Campo Grande amanheceu com céu parcialmente nublado e previsão é de chuva e calor na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com céu parcialmente nublado e previsão é de chuva e calor na parte da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A sexta-feira (27) amanheceu com céu nublado e previsão é de mais chuva em todo Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul).

A previsão é de tempo chuvoso em Água Clara, Cassilândia, Paranaíba, Inocência, Aparecida do Taboado, Três Lagoas, Anaurilândia, Bataguassu, Camapuã, Nova Andradina e cidades vizinhas.

Em Corumbá e Ladário também deve chover em torno de 30 milímetros. Para a região Centro-sul as chuvas serão mais fracas e o volume será de 12 milímetros. No Sul do Estado, a tendência é de apenas chuviscos em Ponta Porã, Itaquiraí e Dourados.

A temperatura pela manhã vaio ficar em torno de 20ºC em São Gabriel do Oeste, 26ºC em Corumbá, 23ºC em Dourados, Três Lagoas, Porto Murtinho e 21ºC para Sonora, Coxim e Pedro Gomes.

A tarde será quente em toda região Centro-sul com máxima de 32ºC em Bonito, Iguatemi, Eldorado e 33ºC em Dourados. Já em Corumbá e Ladário os termômetros devem marcar 35ºC. Em Porto Murtinho e Bela Vista 34ºC. A umidade relativa máxima registrada pela manhã no Estado será de 95% e no período da tarde 65%.

Em Campo Grande, a chuva de até 12 milímetros deve ser acompanhada de descargas elétricas e ventos moderado. O calor chega na parte a tarde com temperatura de 32ºC e a umidade relativa do ar será de 50%.

Nos siga no Google Notícias