ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Tempo amanhece nublado e previsão é de chuva e trovoadas em áreas isoladas

Viviane Oliveira | 05/03/2015 06:10
O dia amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado em todo Estado.  (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu garoando em Campo Grande e previsão é de tempo nublado em todo Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo amanheceu nublado e garoando na Capital e previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas, especialmente no Oeste e Noroeste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), alerta para chuva forte, com descargas elétricas e rajadas de vento.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), deve chover em forma de pancadas de chuva em todo Estado, porém, chove com maior volume na região do bolsão como Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Costa Rica. Há grande possibilidade de chuva forte em áreas isoladas.

Nas regiões Central e Sul, o volume será de aproximadamente 15 milímetros e a temperatura máxima de 31ºC. As chuvas serão acompanhadas de descargas elétricas. O sol vai aparecer entre nuvens. No período da tarde, a temperatura vai estar mais alta na região pantaneira, bolsão, Leste e Norte com temperatura de 33ºC.

A umidade relativa mínima deve ficar entre 80% e 90% e a máxima em 35% na região do bolsão e Norte. Nas demais áreas a umidade relativa do ar vai ficar em torno de 45%. Em Campo Grande, o dia deve ser de sol entre nuvens, temperatura amena, vento moderado e possibilidade de chuva fraca na parte da tarde. A temperatura máxima vai ficar na casa dos 31ºC e a umidade em 45%.

Nos siga no Google Notícias