ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Tempo amanhece nublado e previsão é de chuva em áreas isoladas em MS

Viviane Oliveira | 26/05/2016 07:08

O dia amanheceu com céu entre nuvens na Capital e previsão é de chuva em áreas isoladas para todo o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu entre nuvens na Capital e previsão é de chuva em áreas isoladas para todo o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira de feriado de Corpus Christi amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em áreas isoladas em todo Mato Grosso do Sul.

As temperaturas devem aumentar, mas o tempo começa a ficar instável com pancadas de chuva na parte da tarde, principalmente no sul do Estado. A temperatura máxima em MS não deve passar dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o tempo deve permanecer nublado com possibilidade de chuva na parte da tarde em áreas isoladas. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima vai ficar na casa dos 27ºC, em Corumbá e Porto Murtinho 31ºC, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 29ºC.

Para amanhã (27), a previsão é de pancadas de chuva com maior intensidade e de forma mais abrangente. No sábado, as pancadas de chuva, por vezes forte, devem ocorrer em grande marte do Estado, mas com maior persistência no Sul.

No domingo, ainda deve chover no início do dia, mas o deslocamento do ciclone no Sul do País em direção ao oceano já afasta as instabilidades. Com isso, as chuvas cessam e a nebulosidade diminui no decorrer do dia.

Nos siga no Google Notícias