ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Tempo chuvoso persiste nesta 5ª feira em Campo Grande

Aline dos Santos | 04/04/2013 07:14
Céu nublado e chuva hoje em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Céu nublado e chuva hoje em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O tempo chuvoso deve persistir nesta quinta-feira em Campo Grande. A chuva dos últimos dias provocou ligeira redução na temperatura. O dia começou com clima ameno de 21.7ºC e umidade relativa do ar em 82%.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima hoje será de 28ºC na Capital. O céu permanece nublado e há previsão de pancadas de chuva e trovoadas.

Em todo o Estado, a quinta-feira deve ser de chuva. Em Dourados e Ponta Porã, o céu fica encoberto e pode chover forte. A temperatura máxima nos dois municípios será de 27ºC.

Em Corumbá, Coxim e Três Lagoas, os termômetros chegam aos 33ºC nesta quinta-feira. A meteorologia emitiu alerta de temporal para Mato Grosso do Sul. Podem ocorrer trovoadas e rajadas de vento nas regiões Centro, Sul e Leste.

O Estado está sob influência de uma área de baixa pressão atmosférica, que se projeta desde a Bolívia ao Rio Grande do Sul. A partir de sábado, as instabilidades diminuem consideravelmente e o tempo fica abafado, com pancadas de chuva à tarde.

Nos siga no Google Notícias