A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

15/10/2011 07:07

Tempo continua chuvoso hoje e temperatura máxima será de 33ºC

Nadyenka Castro

De acordo com o Inmet, há previsão de trovoadas e mínima de 18ºC

Campo Grande está sob chuva intermitente com pequenos intervalos. (foto: João Garrigó).Campo Grande está sob chuva intermitente com pequenos intervalos. (foto: João Garrigó).

O tempo continua chuvoso neste sábado em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) há possibilidade de trovoadas e os termômetros irão marcar entre 18ºC e 33ºC.

Conforme o Inmet, em Campo Grande, a temperatura está em declínio e a mínima será de 20ºC e a máxima de 28ºC. O tempo fica chuvoso, com pancadas em intervalos. Choveu durante toda a madrugada e início da manhã. O Corpo de Bombeiros registrou até o momento apenas uma queda de galho sobre um veículo na área central da Capital.

Ontem, por conta da chuva, o Corpo de Bombeiros registrou no fim da tarde queda de duas árvores, uma no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e a outra na rua Xavante, no bairro Tijuca em Campo Grande.

Chovia muito forte, quando por volta das 17h15 um pé de Ingá de grande porte caiu pela raiz, em frente da reitoria da UFMS. A árvore caiu sobre a grade da universidade. A entrada da reitoria se manteve aberta, apenas o acesso a biblioteca foi bloqueado. Já por volta das 18 horas na rua Xavante, caíram vários galhos de uma árvore de médio porte sobre a cerca elétrica de uma casa, atingindo o muro de uma outra residência e fechou a metade da rua.

Uma equipe da Enersul esteve no local para realizar o corte de parte dos galhos que caiu sobre os fios de alta tensão. O trânsito na avenida não chegou a ser totalmente interrompido, apenas meia pista para o trabalho do Corpo de Bombeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions