ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Tempo fecha e previsão é de domingo com pancadas de chuva na Capital

Viviane Oliveira | 13/10/2013 11:47
O tempo deve permanecer fechado neste domingo. (Foto: Marcos Ermínio)
O tempo deve permanecer fechado neste domingo. (Foto: Marcos Ermínio)

Durante todo o domingo o dia será nublado com pancadas de chuva em áreas isoladas em Campo Grande. Amanhã e terça-feira o tempo deve continuar instável em todo Estado, mas a temperatura não deve ter queda acentuada nos próximos dias. Já de ontem para hoje, a temperatura caiu 12ºC.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abraão, nesta manhã foi registrada pancada de chuva na região do Parque dos Poderes e deve se repetir em outras áreas.

A probabilidade mais forte será nas saídas de Três Lagoas, Sidrolândia e São Paulo. Já no interior, “a possibilidade de chuva é menor no Leste e Nordeste do Estado”, diz o meteorologista.

Em Campo Grande, por volta das 11h30, os termômetros registravam 19ºC e umidade do ar em torno de 88%, conforme dados do centro de meteorologia da Base Aérea.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o encontro do ar quente e úmido forma áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva e algumas trovoadas.

Em todo Estado, entre segunda e quinta-feira, a instabilidade ocorre de forma mais generalizada, com muitas nuvens com poucas aberturas de sol e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas em todas as regiões. Apesar da chuva, o tempo continua abafado, com temperaturas elevadas na maior parte de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias