A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

06/12/2011 13:47

Tempo fica instável em Mato Grosso do Sul nos próximos três dias

Aline dos Santos

Em Campo Grande, o tempo chuvoso se instalou desde a tarde de ontem

Pancadas de chuva chegaram ontem a Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Pancadas de chuva chegaram ontem a Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

O tempo instável, com pancadas de chuvas, deve persistir até sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, o tempo chuvoso se instalou desde a tarde de ontem.

A mudança trouxe alívio para a onda de calor. Nesta terça-feira, a mínima foi de 21ºC na Capital. Durante a a manhã, a máxima foi de 24ºC. “Hoje, a temperatura não deve passar dos 29ºC”, afirma o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abrão.

Ele explica que o tempo instável predomina no fim da Primavera, quando as altas temperaturas e o aumento da umidade relativa do ar favorecem as pancadas de chuva. “Tem um centro de baixa pressão no Paraguai, reforçando as nuvens no Mato Grosso do Sul”, afirma o meteorologista.

Para amanhã, a previsão é de chuva e trovoada entre Campo Grande e Maracaju, as rajadas de vento podem chegar a 45 km/h. Entre Ponta Porã e Dourados, também já previsão de pancadas de chuva, com ventos de 50 km/h.

Temporada oficial das chuvas fortes, o Verão começa no próximo dia 22.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions