ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Tempo não muda e massa de ar seco predomina até domingo no Estado

Alerta do Inmet é de perigo para níveis de 15% da umidade relativa do ar nas regiões centro, oeste e norte de MS.

Anahi Gurgel | 26/07/2017 14:36
Sol predomina na tarde desta quarta-feira (26) em Campo Grande. Tempo seco e firme prevalece até domingo (30) em todo estado. (Foto: André Bittar)
Sol predomina na tarde desta quarta-feira (26) em Campo Grande. Tempo seco e firme prevalece até domingo (30) em todo estado. (Foto: André Bittar)

O tempo seco e o calor, que nos últimos dias vem atingindo a marca de 33ºC em diversas regiões de Mato Grosso do Sul, irão prevalecer até o próximo domingo (30).

Boletim do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitido na tarde desta quarta-feira (26), indica que, a partir de amanhã (27), a massa de seca que está sobre o estado mantém em níveis alarmantes a umidade relativa do ar, que deve chegar a 15%, especialmente no centro, oeste e norte do Estado.

Na faixa leste e sudeste, entretanto, a qualidade do ar melhora um pouco nos próximos dias devido ao “transporte” de umidade vinda do oceano.

A previsão no período é de sol forte, com céu claro e névoa seca, ventos fracos a moderados e temperaturas oscilando entre 13º e 33ºC.

Em Campo Grande, predomina até domingo o céu claro com névoa seca. Temperaturas um poco mais amenas, variando entre 17ºC e 29ºC e umidade.

Alerta - Para hoje, há alerta do Inmet para perigo entre 12h e 17h, quanto aos baixos níveis da umidade relativa do ar, que varia entre 20% e 12% no leste, sudoeste, Pantanal e centro-norte sul-matogrossenses.

Nos siga no Google Notícias