A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

18/06/2018 14:26

Tempo volta a esquentar a partir de terça em MS, prevê Inmet

As temperaturas começarão a se elevar lentamente e as máximas podem voltar a atingir mais de 30ºC no Estado

Guilherme Henri
Céu claro com poucas nuvens na tarde desta segunda na Capital (Foto: Fernando Antunes)Céu claro com poucas nuvens na tarde desta segunda na Capital (Foto: Fernando Antunes)

A partir desta terça-feira (19) o sol começa a aparecer entre poucas nuvens e a umidade relativa do ar estará baixa em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas começarão a se elevar lentamente e as máximas podem voltar a atingir mais de 30ºC no Estado.

Segundo o instituto, no plano geral os termômetros oscilam entre 31ºC e 12ºC amanhã em MS. O dia deverá ser parcialmente nublado, exceto no norte e nordeste, onde estará parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde.

Na Capital, a máxima pode chegar a 27ºC e a mínima a 15ºC. O dia pode ser parcialmente nublado.

O dia seguinte o tempo deve esquentar mais. No Estado a máxima pode ser de 32ºC e a mínima chega a 14ºC. Já as condições climáticas devem ser as mesmas das de terça-feira.

Em Campo Grande o dia também deve ser mais quente. Os termômetros podem alcançar 29ºC. Já a mínima não ficará abaixo de 17ºC. O tempo ficará parcialmente nublado a claro com névoa seca. A umidade do ar pode ficar baixa.

O inverno começa no dia 21 de junho, mas o clima gelado é sentido em Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do mês, com temperaturas abaixo dos 10°C e alta umidade relativa do ar, devido aos nevoeiros.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions