A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/06/2011 20:10

Tensão marca véspera da eleição para reitoria da UEMS; veja o vídeo

Paulo Fernandes
Reitoria da UEMS tem cinco chapas (Foto: www.uems.br)Reitoria da UEMS tem cinco chapas (Foto: www.uems.br)

Com cinco chapas concorrendo, a eleição para a direção da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) que acontecerá amanhã já é marcada por um clima de intensa rivalidade.

No último dia de debate, um professor e um aluno chegaram a se enfrentar, segundo o site MS Já. O clima tenso foi registrado em um vídeo, postado no Youtube.

Poderão votar cerca de 8.000 alunos, 316 técnicos-administrativos e 300 docentes efetivos nas 15 unidades da instituição.

Disputam a reitoria Dalton (vice: Wilson), da chapa “UEMS para Todos”; Laércio (vice: Zélia), da “UEMS: Orgulho de ser Mato Grosso do Sul”; Gilberto (vice: Roberto), da “União, Ética, Compromisso com o Desenvolvimento da UEMS”; Ângela (vice: Flávia), da “Nova UEMS”; e Fábio (vice: Eleuza), da “Somos UEMS: Compromisso, Respeito e Valorização”.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions