A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

05/10/2010 19:58

Tentando ferir idosa, homem morre com golpe de foice

Redação

Em Naviraí, cidade distante 370 km de Campo Grande, Marcos Francisco Ferreira da Silva, 56 anos, morreu ao ser atingido por um golpe de foice na testa. Antes ele tentou ferir sua sobrinha de 11 anos e a mãe idosa Leonor da Silva Afonso, 78 anos, com a foice.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia do município, o fato aconteceu às 17h35 desta terça-feira. Marcos pode ter se auto lesionado, afinal, na ocorrência não é informado como ele foi atingido pelo golpe de foice.

Informados sobre uma briga de família que estaria acontecendo na rua São Luis, região central de Naviraí, policiais militares se dirigiram até lá e se depararam com Cassimiro Felis da Silva, 51 anos, que estava bastante ensanguentado e com um corte na testa. Marcos foi encontrado caído ao solo, entre a varanda e a cozinha da casa.

Quando a polícia chegou ao local foi informada por Cassimiro que seu irmão Marcos estaria tentando atingir a mãe Leonor com um golpe de foice. Ele tentou intervir, mas acabou sendo golpeado.

Antonio Félix da Silva, 57 anos, que estava no banho, ao escutar os gritos, também tentou intervir. Em seguida Marcos foi atingido por um golpe de foice e caiu ao solo.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, onde chegou sem vida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions