A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/01/2013 07:00

Terça amanhece com temperatura amena, mas o dia promete calor de 35°C

Paula Maciulevicius
O céu deve ser claro o resto do dia, com poucas nuvens. Chuva mesmo só deve cair de quinta-feira em diante. (Foto: Luciano Muta)O céu deve ser claro o resto do dia, com poucas nuvens. Chuva mesmo só deve cair de quinta-feira em diante. (Foto: Luciano Muta)

A terça-feira até que começou com uma brisa e temperatura amena em Campo Grande, mas o dia não deve seguir assim. O calor não dá trégua e os 23°C que os termômetros marcam por volta das 7h da manhã são refrescantes perto dos 35°C que a meteorologia prevê.

O céu deve ser claro o resto do dia, com poucas nuvens. Chuva mesmo só deve cair de quinta-feira em diante. A umidade relativa nesta manhã está em 73% na Capital.

Para o Norte do Estado, pancada de chuva e trovoadas e para as demais regiões, céu claro a parcialmente nublado. Em Corumbá, mesmo com a previsão de chover, a máxima pode ser a maior temperatura de Mato Grosso do Sul, com 37°C.

Em Coxim pode chover à tarde com trovoadas e os termômetros marcam até 34°C no decorrer do dia. A mesma temperatura vai fazer em Três Lagoas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para Bonito, dia quente e possibilidade de chuva. A máxima pode atingir 37°C. Ao Sul do Estado, céu claro e em Dourados, a máxima prevista é de 34°C.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions