ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Terça amanhece com temperatura amena, mas o dia promete calor de 35°C

Paula Maciulevicius | 29/01/2013 07:00
O céu deve ser claro o resto do dia, com poucas nuvens. Chuva mesmo só deve cair de quinta-feira em diante. (Foto: Luciano Muta)
O céu deve ser claro o resto do dia, com poucas nuvens. Chuva mesmo só deve cair de quinta-feira em diante. (Foto: Luciano Muta)

A terça-feira até que começou com uma brisa e temperatura amena em Campo Grande, mas o dia não deve seguir assim. O calor não dá trégua e os 23°C que os termômetros marcam por volta das 7h da manhã são refrescantes perto dos 35°C que a meteorologia prevê.

O céu deve ser claro o resto do dia, com poucas nuvens. Chuva mesmo só deve cair de quinta-feira em diante. A umidade relativa nesta manhã está em 73% na Capital.

Para o Norte do Estado, pancada de chuva e trovoadas e para as demais regiões, céu claro a parcialmente nublado. Em Corumbá, mesmo com a previsão de chover, a máxima pode ser a maior temperatura de Mato Grosso do Sul, com 37°C.

Em Coxim pode chover à tarde com trovoadas e os termômetros marcam até 34°C no decorrer do dia. A mesma temperatura vai fazer em Três Lagoas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para Bonito, dia quente e possibilidade de chuva. A máxima pode atingir 37°C. Ao Sul do Estado, céu claro e em Dourados, a máxima prevista é de 34°C.

Nos siga no Google Notícias