A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/07/2015 06:05

Terça amanhece fria, com neblina e previsão é de frio no Estado

Viviane Oliveira
Em Campo Grande, o dia amanheceu com neblina e previsão é de frio e chuva para o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, o dia amanheceu com neblina e previsão é de frio e chuva para o Estado. (Foto: Marcos Ermínio)

Quem for sair de casa deve levar casaco, porque a terça-feira amanheceu fria, com neblina e previsão é de chuvas isoladas, com acentuada queda nas temperaturas em Mato Grosso do Sul. O final da tarde de hoje deve bem frio com garoa isolada na faixa centro-leste e nordeste, tempo mais seco no sul e sudoeste, com frio.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), emitiu alerta de vendaval para o estado e a temperatura máxima em MS não vai passar dos 25ºC. Na Capital, o dia deve ser nublado com chuva esparsa. A temperatura máxima na cidade fica em torno dos 28ºC e umidade relativa do ar mínima em 18ºC.

Chuva isolada e temperatura máxima na casa dos 18ºC em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Bonito e Jardim. Na região de Corumbá, a máxima deve ficar em 19ºC; em Rio Verde de Mato Grosso, 29ºC e em Três Lagoas não vai passar dos 23ºC.

Para amanhã, a frente fria se afasta do estado e o sol aparece entre nuvens. O frio deve ser ao amanhecer e tarde com temperatura amena. Entre quinta e sexta-feira, o dia será úmido com temperaturas amenas e algumas pancadas de chuva isolada no sul e sudeste. O tempo será quente e bem seco no norte, enquanto o sol entre nuvens da o ar da graça na faixa central, mas com chance de chuva isolada na parte da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions