ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Terça-feira amanhece com céu aberto e previsão é de tempo quente e seco

Viviane Oliveira | 04/08/2015 06:05
Casal de arara-canindé embeleza o amanhecer na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
Casal de arara-canindé embeleza o amanhecer na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de mais um dia com névoa seca e baixos índices de umidade do ar em todo Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca. A temperatura máxima na cidade vai ficar em torno do 32ºC e umidade relativa do ar mínima em 19%.

Nos municípios de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Itaporã, Nova Alvorada do Sul,Três Lagoas, Cassilândia, Paranaíba, Bonito e Jardim a temperatura máxima será de 33ºC. Dia quente, com máxima de 35ºC nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Aquidauana, Terenos, Sidrolândia, Corumbá, Porto Murtinho e Ladário.

Sem chuva - Não há previsão de chuva para hoje e nem para os próximos dias. O sistema de alta pressão atmosférica que tem bloqueado as frentes frias fica um pouco menos intenso, mas ainda influencia as condições do tempo. O vento aumenta de intensidade, em função de um área de baixa pressão atmosférica no norte da Argentina.

O ar quente e seco predomina, com sol e poucas nuvens. As tardes serão quente com baixa umidade em torno ou inferior a 20%, principalmente em áreas do centro-norte do Estado e temperaturas máximas variando entre 32ºC e 37ºC.

Já são 18 dias sem chuva no Estado e há previsão de chuva apenas para o dia 14 deste mês, de acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Nathálio Abrão.

Nos siga no Google Notícias