ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Terça-feira amanhece com céu aberto, mas previsão é de tempo nublado em todo MS

Viviane Oliveira | 07/10/2014 06:05
O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

O dia amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado em boa parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima deve ficar na casa dos 36ºC.

Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, uma massa de ar quente e seca ganha força no estado e a temperaturas começam a subir.

Na parte da manhã, tempo nublado com aberturas de sol no Sul, Sudoeste e Oeste do estado. No Norte, tempo claro com poucas nuvens, aberturas de sol em São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Chapadão do Sul e Cassilândia.

No Nordeste, tempo claro a parcialmente nublado em Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Inocência, Selvíria. Nuvens variando e com aberturas de sol em Água Clara, Três Lagoas, Bataguassu, Brasilândia, Novo Horizonte do Sul, Selvíria, Bataiporã.

Pode chover no final da manhã em Dourados, Ponta Porã, Bela Vista, Caracol, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Maracaju. Em Campo Grande, conforme o Inmet, a temperatura máxima deve registrar 31ºC.

Nos siga no Google Notícias