ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Terça-feira amanhece com céu claro e previsão é de chuva fraca em todo Estado

Viviane Oliveira | 11/11/2014 06:10
Campo Grande amanheceu com céu limpo, mas previsão é de chuva fraca para o final da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande amanheceu com céu limpo, mas previsão é de chuva fraca para o final da tarde. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande e previsão é de chuva fraca em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), na região Sudoeste a tendência é que chova 10 milímetros. No Pantanal chove menos, assim como nas demais regiões.

Pela manhã, as temperaturas mínimas devem ficar em torno de 19ºC na região Leste, Sul e Central. Já na região Pantaneira e Norte amanhece entre 19ºC. Em Sonora, Coxim e Porto Murtinho os termômetros vão ficar na casa dos 26ºC.

Em Paranaíba, Porto Murtinho, Coxim e Três Lagoas o dia serão de muito com calor com temperaturas de 34ºC. As cidades de Ponta Porá e Maracaju devem registrar temperatura máxima de 33ºC, enquanto que em Ponta Porã a máxima deve ficar em torno dos 30ºC.

A umidade relativa pela manhã no Estado será entre 70% e 95% e a tarde terá a mínima de 40% a 45%. Na Capital, o céu deve ficar entre nuvens com possibilidade de chuva fraca. Os termômetros devem registar a máxima 31% e umidade 45% na parte da tarde.

Nos siga no Google Notícias