A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2015 06:05

Terça-feira amanhece com céu claro, mas previsão é de chuva em MS

Viviane Oliveira
Sol nascendo na Capital e o dia já amanhece quente na cidade. (Foto: Marcos Ermínio) Sol nascendo na Capital e o dia já amanhece quente na cidade. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo nublado com chuva isolada no sul e sudoeste. O dia deve ficar parcialmente nublado no leste e nordeste com névoa seca e nas demais regiões áreas parcialmente nublado. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 34ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital, o tempo deve ficar parcialmente nublado com névoa seca, temperatura na casa dos 31ºC e umidade relativa do ar mínima em 30%.

Previsão de chuva isolada e temperatura em torno dos 26ºC em Dourados, Amambai, Ponta Porã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Itaporã, Bonito e Jardim. Os termômetros vão registrar temperatura de 33ºC Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba.

Também há possibilidade de chuva em Corumbá, Ladário e Porto Murtinho. A temperatura máxima de 34ºC será registrada na nas cidades de São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Terenos e Sidrolândia.

Conforme o Inmet, chove hoje de forma isolada no sul e sudoeste devido ao aumento da nebulosidade. No norte e leste, a umidade relativa do ar ainda será baixa, em torno de 25% no período da tarde.

A umidade aumenta gradualmente no estado a partir de amanhã, quando as temperaturas caem um pouco, especialmente no sul e sudoeste. A quinta-feira, será de sol entre nuvens com pequena chance de chuva isolada no sul. Na sexta-feira, a nebulosidade diminuiu e as temperaturas aumentam.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions