A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/12/2012 06:59

Terça-feira amanhece com céu entre nuvens e termômetros podem marcar até 34°C

Paula Maciulevicius

O céu nesta terça-feira amanheceu claro, entre nuvens e o dia surgiu com a temperatura amena. Quem dera se permanecesse assim durante o decorrer da manhã e da tarde, mas a previsão é de alta temperatura e os termômetros podem marcar até 34°C em Campo Grande.

A mínima do dia foi registrada às 6h da manhã, em 22,5°C. Já agora, próximo das 7h, a temperatura já está em 24,2°C. A terça-feira deve ser com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados para a Capital e a tendência para os próximos dias é de temperaturas ainda maiores, chegando aos 37°C.

Para todo o Estado céu variando entre parcialmente nublado e nublado. Para todas as regiões, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva acompanhada de trovoadas.

Em Corumbá, região onde a temperatura costuma ser das mais altas, a previsão confirma. A máxima prevista é de 37°C. Coxim, ao Norte do Estado, os termômetros podem marcar um pouco menos, mas ainda assim o dia será de muito calor. A temperatura pode chegar aos 35°C.

O mesmo vale para a região do Bolsão. Em Três Lagoas, a máxima apontada pela previsão também é de 35°C.

Em Bonito, céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no decorrer do dia. Mas nem isso promete amenizar os 37°C. E para o Sul do Estado, a máxima pode ser de 34°C em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions