A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2015 06:05

Terça-feira amanhece com chuva e previsão é de instabilidade com temporais em MS

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com tempo fechado, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio) O dia amanheceu com tempo fechado, em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

A terça-feira amanheceu com chuva em Campo Grande e previsão é de mais um dia de instabilidade com temporais em Mato Grosso do Sul, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

A meteorologia prevê para a Capital temperatura máxima na casa dos 30ºC, sol entre muitas nuvens e chuva com volume que pode chegar a 15 milímetros. 

As chuvas vão ser fortes na região Sul com volume estimado de 25 milímetros em Dourados e cidades próximas. Nas demais regiões o volume deve ser de 20 milímetros. A temperatura mínima, registrada pela manhã, deve ficar em torno de 22ºC para os municípios de Corumbá, Ladário e Três Lagoas.

Já para as cidades de Porto Murtinho, Caracol, Bela Vista a máxima vai ficar em torno de 23ºC. Na região Central e bolsão os termômetros vão registrar 19ºC. As temperaturas máximas, registradas na parte da tarde, não vão ficar altas em Dourados, Ponta Porã, Itaquirai e região Sul. Nessas cidades, a máxima deve ser de 29ºC.

Na região Leste haverá uma pequena queda na temperatura em relação ao dia anterior. A temperatura mais alta do Estado, de 36ºC, será registrado na região Sudoeste. A umidade relativa vai ficar em torno de 65% para o Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions