A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2013 06:56

Terça-feira amanhece com sol, céu azul e temperatura amena na Capital

Paula Maciulevicius
Por volta das 7h da manhã os termômetros marcam 19ºC em Campo Grande, máxima prevista hoje é de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Por volta das 7h da manhã os termômetros marcam 19ºC em Campo Grande, máxima prevista hoje é de 29ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Logo no início da manhã quem olhou pela janela viu um nevoeiro cobrindo parte do céu de Campo Grande. Na região Central, o cheiro de fumaça estava no ar, já indicando que é dada a largada à temporada de estiagem e em consequência de queimadas. Embora a umidade relativa do ar esteja nesta manhã em 88%.

Por volta das 7h da manhã os termômetros marcam 19ºC em Campo Grande. O céu está azul, sem nuvens e com sol aberto. A previsão, segundo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de que o céu siga parcialmente nublado, com nevoeiro ao amanhecer. Hoje a máxima prevista é de 29ºC na Capital.

Entre as regiões Sul e Oeste, céu parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer e possibilidade de chuva no decorrer do dia. Nas demais áreas, sem previsão de chuva.

Em Dourados, máxima de 28ºC, para os municípios de Bonito e Corumbá, máxima de 31ºC e em Três Lagoas e Coxim, temperatura não deve passar dos 33ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions